Pasta Lavetti

Semana passada, São Paulo ganhou mais um restaurante do Pasta Lavetti, dessa vez, na Vila Mariana, zona sul, juntando-se as unidades de Pinheiros e Perdizes. 

Como uma boa trattoria, clássicos da culinária italiana, são atrativos, destacando o spaghetti con polpettini ou o tagliatelle alla bolognese. 

Há pratos modernos, com destaque para o colorido agnolotti di caprino (massa de beterraba e queijo de cabra com pera ao creme de pecorino) e o raviolini di mascarpone (recheado com azeitonas e coberto por um molho à base do queijo cremoso, manjericão e tomate, sendo tudo muito fresco. 

A nova casa é intimista, com um salão charmoso e pequeno. "Um restaurante de bairro confiável, onde você possa em qualquer dia ou noite da semana parar e ter certeza de uma ótima massa, uma boa taça de vinho e uma conta honesta", explica um dos sócios da nova franquia, Renato Leal.

"Todo bairro, toda vizinhança precisa de uma trattoria: um espaço para reunir amigos e família. Para relaxar e desfrutar da boa culinária italiana, preparada e servida", complementa Renato Leal. 

Serviço: 
Rua Rio Grande, 380, Vila Mariana, São Paulo, SP, Tel. (11) 2367-1230 - www.pastalavetti.com.br

Nova unidade na Vila Mariana (Foto: Divulgação)
Belos pratos (Fotos: Henrique Peron)